terça-feira, 23 de novembro de 2010

O meu segundo tema de vida

O dia 19 de Novembro, foi um dia esperado com muita ansiedade e nervosismo, mas felizmente consegui superar isso tudo. Eu e o grupo conseguimos meter os nervos atrás das costas e apresentar com unhas e dentes a nossa Istituição " Abraço".Gostei muito penso que me correu bem foi uma experiência agradável, apesar de o meu coração na hora da verdade, querer saltar cá para fora e a minha cara ficar vermelha como um tomate, não levou a melhor porque consegui dizer o que queria sem gaguejar .
A sala também estava linda. Todos nós trabalhamos com gosto para que nesse dia nada falhasse e os nossos professores se sentissem orgulhosos de nós.Quero também salientar que se não fosse o esforço deles e o carinho nada disto tinha sido possível. Por isso mesmo o meu muito obrigada a todos.
Foi um um dia bem passado espero que se repita mais vezes.
Estamos todos de parabéns.

Beijinhos e força malta para o outro ser melhor ainda!...         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o meu site.